domingo, 26 de abril de 2009

TPM ainda vai me matar!

Puts ta cada vez pior minha tensao pré mestrual...ando brigando e discutindo relacionamento onde nem existe... perdendo maior tempo em discussão em vão que nao me levará a nada, dai choro depois... raiva, estresse, meu Deus algo que sai do meu dominio...
As pessoas ficam insuportaveis, quando na verdade a insuportavel sou eu, cheguei a ficar sem conversar com ninguem no meu serviço, dava raiva ate de saber que tinha uma sombra me perseguindo...
Como o dia ja não estava aquelas coisas pra piorar a documentação da UEL, por conta de um erro meu mesmo, tive que refazer tudo novamente: QUE ODIO... sai de la cega de raiva, tava pra matar um... ops pensando bem quase me matei, isso mesmo essa minha TPM ainda vai me matar
Bem na Humaita, O carro parou, não deu seta e eu continuei, não deu outra bati na sua traseira sorte que nada grave aconteceu! cai fiquei feito verdura ao fim da feira, nem olhei a cara do moço, embora ele foi muito gentil e educado, ate riu da minha cara filhoda...., alegando ser meu primeiro tombo de moto... tbm mais mal ele sabia o que ja acontecia no meu dia, por isso que chorava e soluçava era de raiva, vergonha... mais enfim que bom que passou, a noite na UEL ja conseguia rir do acontecido...LOKA NÉ assim que fico nesses dias LOKA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário