quarta-feira, 22 de abril de 2009

DEIXA EU TE AMAR

AMO ESSA CANÇÃO DO EDSON E HUDSON


Por que você me olha assim

Qual o seu medo

Se alguém ja te fez sofrer

Qual o seu medoDiz pra mim

Se por amor já veio a sofrer

E agora tem medo

De amar e se envolver

Qual o seu medo Diz pra mim

Sei que palavras não vão adiantar

Se o coração não quer acreditar

Confie em mim não vai se arrepender

O que eu mais quero é não te ver sofrer

Amor sincero

Tenho dentro de mim

Pra te dar, É só você querer e arriscar

Pois não é ilusão

Nem tão pouco atração

É mais forte do que pode pensar

Não sabe o quanto ja sofri por amor

Conheço bem essa dor

Que destrói

E causa insegurança demais

Pra você superar

Tem que uma chance se dar

E não ter medo de se apaixonar


Deixa eu te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário